$1989
porque o extra fechou,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Um '''merle fantasma''' é aquele que é difícil de identificar visualmente. Recomenda-se que, se um criador não tiver certeza se seu cão é merle ou não, que ele seja testado em laboratório para o gene merle.,Durante a exibição inicial nos 359 cinemas e 448 telas no Japão, ''Tenki no Ko'' vendeu 1,159,020 ingressos para alcançar ¥1,643,809,400 (aproximadamente $15.22 milhões de dólares) nos três primeiros dias. Foi relatado que ''Tenki no Ko'' superou o filme anterior de Makoto Shinkai, ''Kimi no Na wa.'', que alcançou ¥1,277,960,000 ($12.51 milhões de dólares desta vez) nos três primeiros dias de exibição alcançando mais que 28.6%. Em 25 de agosto de 2019, venderam 8 milhões de ingressos e alcançou ¥10.73 bilhões ($101 milhões de dólares). Em 16 de setembro de 2019, alcançou ¥12.72 bilhões, rankeando a 18ª posição do rank de bilheteria japonesa de todos os tempos. No dia 2 de outubro de 2019, o filme vendeu acima dos 10 milhões de ingressos no Japão após 75 dias no mercado. Em 20 de outubro de 2019, vendeu 10.27 milhões de ingressos e arrecadou ¥13.7 bilhões no Japão. Até 12 de abril de 2020, o filme arrecadou ¥14.06 bilhões ($127 milhões de dólares) no Japão..
porque o extra fechou,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Um '''merle fantasma''' é aquele que é difícil de identificar visualmente. Recomenda-se que, se um criador não tiver certeza se seu cão é merle ou não, que ele seja testado em laboratório para o gene merle.,Durante a exibição inicial nos 359 cinemas e 448 telas no Japão, ''Tenki no Ko'' vendeu 1,159,020 ingressos para alcançar ¥1,643,809,400 (aproximadamente $15.22 milhões de dólares) nos três primeiros dias. Foi relatado que ''Tenki no Ko'' superou o filme anterior de Makoto Shinkai, ''Kimi no Na wa.'', que alcançou ¥1,277,960,000 ($12.51 milhões de dólares desta vez) nos três primeiros dias de exibição alcançando mais que 28.6%. Em 25 de agosto de 2019, venderam 8 milhões de ingressos e alcançou ¥10.73 bilhões ($101 milhões de dólares). Em 16 de setembro de 2019, alcançou ¥12.72 bilhões, rankeando a 18ª posição do rank de bilheteria japonesa de todos os tempos. No dia 2 de outubro de 2019, o filme vendeu acima dos 10 milhões de ingressos no Japão após 75 dias no mercado. Em 20 de outubro de 2019, vendeu 10.27 milhões de ingressos e arrecadou ¥13.7 bilhões no Japão. Até 12 de abril de 2020, o filme arrecadou ¥14.06 bilhões ($127 milhões de dólares) no Japão..